Eu realmente não sei o que você passou, não sei a dor que você sentiu por todos terem te julgado, te magoado, te ter feito chorar e ainda assim, ter quesorrir. Não sei como foi ruim a pressão que te colocaram pra continuar sendo o que não é, e eu não sei também o quanto foi difícil você abrir mão de coisas que você amava, porém não te fazia bem, te atrapalhavam, e te colocavam pra baixo. Eu só sei que apesar de muito esforço você superou, eu sei também que você está melhor do que antes, mais feliz, mais você. Eu sei que você tem mais de 7 milhões de pessoas sorrindo por você, chorando por você, vivendo por você. E sei também, que apesar de ter sido tudo tão recente, todas essas suas mudanças, você se tornou uma guerreira. Além disso, uma mulher de verdade. E pode ter CERTEZA, nós nos orgulhamos de você, mais do que tudo. Te amamos sua/nossa lerda.

0 comentários:

Postar um comentário